ACIST Habilita Primeiros Técnicos ITED Nos Açores

ACIST Habilita Primeiros Técnicos ITED Nos Açores
No dia 17 de Julho realizou-se a cerimónia de entrega dos primeiros diplomas dos cursos habilitantes ITED, promovidos nos Açores.

Na sequência da realização pela ACIST, Associação Empresarial de Telecomunicações, entidade designada pela ANACOM como Entidade Formadora ITED, dos Cursos Habilitantes, dirigidos a electricistas, de Instalação e Conservação das ITED e de Projecto ITED, foram entregues os primeiros diplomas dos ditos cursos realizados em Ponta Delgada.
É com enorme satisfação que a ACIST habilita os primeiros Técnicos ITED, nos Açores, numa iniciativa conjunta com o Governo Regional dos Açores, Secretaria Regional da Habitação e Equipamentos, pelo que a data foi assinalada com uma breve cerimónia de entrega dos diplomas, presidida pelo Secretário Regional da Habitação e Equipamentos, Dr. José António Contente.
A cerimónia realizou-se no dia 17 de Julho, pelas 17h30m no Auditório da Secretaria Regional da Habitação e Equipamentos, Largo do Colégio, Ponta Delgada, S. Miguel, Açores.
Publicado:Segunda, 17 Julho, 2006

Imprimir   Enviar a um amigo